domingo, junho 03, 2007

Lá do cimo...

Passou mais um ano para mim, andei na Minha Luta, andei nas linhas dele, arrastei pernas para fora da cama, levei o corpo para o mar gelado, abandonei um filho, chorei uma mãe.
Nesta vida de mesa de matraquilhos, cada golo contado, cada partida marcada a dois ou a quatro, á frente ou atrás é vida viciada, é partida acabada.
Vou começar novamente, dizer que passou um ano para mim, que me levo para ti a cada vez
que me trazes quando te vais e te levas sempre que chegas.

2 Comments:

Blogger andrea disse...

mais tempo menos tempo, lá do cimo marcamos um golo de verdade, um ano que para ti vão ser mais que palavras a fingir...

6/07/2007 09:58:00 da manhã  
Blogger Divinius disse...

Gostei muito do que li...*

Moro na rua do nada
Aquela que ninguém vê
Mas que todos pisam
Tem vistas para o infinito
E acaba a onde a alma começa...

Abraço.

7/29/2007 05:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home