domingo, setembro 24, 2006

"A noite passada acordei com o teu beijo, descias o Douro e fui esperar-te ao Tejo......".

Na noite passada acordei-te no Tejo, desçeste-me o beijo, deste-me o mote, encontrei-te na saliva, deste-me a morte, levaste-me a vida em horas repetidas com olhos brilhantes de mais querer, com olhos brilhantes de bem saber que a vida leva tempo a morrer. Na noite passada o
o nosso tempo chegou pela madrugada tão vazios de nós, tão cheios de tanto nada.

"Cheguei-me a ti e disse baixinho, olá".

5 Comments:

Blogger Margarida disse...

"Ainda bem que voltaste". :)

9/25/2006 11:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

É com grato prazer que vejo utilizar parte de poema/canção de Sérgio Godinho. Senão a melhor, uma das melhores ... prometo voltar em breve.

9/25/2006 05:03:00 da tarde  
Blogger Ana Fonseca disse...

"toquei-te no ombro, e a marca ficou lá!!" :)
Adoro Sérgio Godinho! Obrigada pela visita... Prometo voltar!
Fica bem!

10/18/2006 04:57:00 da tarde  
Blogger sobre-nada disse...

Olá!

10/18/2006 08:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

laranjada russa foi o nome q eu inventei lah pros idos de 1997 qdo eu saia sabado denoite pra beber eu bebia vodka ou suco de laranja ae um dia resolvi juntar os 2 sendo suco de laranja mais a vodka dae nasceu a laranjada russa

6/02/2008 07:49:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home